Dobrando Lenço de Bolso masculino-Como dobrar lenço de bolso

Assim como existem centenas de maneiras que você pode amarrar uma gravata, existem muitas maneiras diferentes você pode dobrar lenços de bolso. A escolha dotipo de dobra de lenço de bolso não é apenas uma preferência pessoal, mas depende do seu conjunto, a ocasião e do tipo de lenço de bolso que você está dobrando. Nós da gravata.org selecionamos cinco das mais populares pregas abaixo.


Classica e Formal – "Dobra Presidencial"

Classica e Formal –

Este tipo de dobra é mais comum para lenços de bolso liso branco.Melhor são aqueles lenços que são feitos de um tecido mais ligeiramente espesso e mais rígido. Uma escolha perfeita são lenços de bolso de linho engomados ou aqueles feitos de seda tailandesa.
  1. Coloque o lenço no bolso em uma superfície plana e alise-o com a palma da sua mão
  2. Dobre o lenço de bolso no meio e achate-o para criar uma dobra que permanece no local - assim como você faria ao dobrar uma folha de papel.
  3. Agora dobre o lenço de bolso de um lado. Dobrar o quanto for necessário e depende da profundidade do bolso no peito, bem como o tamanho do lenço de bolso. Dobre o suficiente de modo que ¼ - 3/4 de polegada seja mostrada quando puxar dentro do seu bolso.
  4. Coloque o lenço de bolso dobrado no peito no estilo de sua preferência.

 

Tradicional – Uma ponta para cima.

Tradicional – Uma ponta para cima.

Este tipo de dobra é uma das formas mais comuns para dobrar um lenço de bolso. Ela corresponde a maioria dos projetos de lenço de bolso e de códigos de vestimenta de ternos. Embora bastante versátil, gostamos deste tipo de dobra mais quando usado com lenços de bolso de cor lisa.
  1. Comece por colocar seu lenço de bolso em uma superfície plana, firme e limpa.
  2. Dobre um lado até criar um triângulo simétrico. Assegure-se para criar uma prega lisa na borda que irá garantir que o lenço de bolso irá manter a forma.
  3. Dobre um lado do triângulo dentro Crie novamente uma dobra lisa que permanece no lugar.
  4. Fazer o mesmo sobre o outro lado. Quanto mais você dobra vai depender o tamanho do lenço de bolso e do tamanho do bolso do peito.
  5. Coloque o lenço de bolso dobrado no bolso do peito e dê algum estilo final.

 

Lenços de Bolso com duas pontas para cima

Lenços de Bolso com duas pontas para cima

Procurando uma maneira um pouco menos formal para usar o seu lenço no bolso? Então este tipo de dobra será uma escolha perfeita. Parece bom para lenços de bolso lisos, bem como para lenços de bolso estampados. É uma dobra um pouco mais complicada e vai exigir um pouco de prática.
  1. Tal como acontece com todas as dobras, coloque o lenço de bolso em uma superfície plana e limpa.
  2. Dobre um lado sobre o outro. Deve olhar como dois triângulos sobrepostos e duas pontas devem ser mostradas na parte superior.
  3. Tome um lado e dobre-a.
  4. Fazer o mesmo sobre o outro lado. Novamente, quanto mais dobrado depende do tamanho do lenço de bolso e da largura do bolso do peito.
  5. Coloque o lenço de bolso dobrado no bolso do peito e ajuste à sua preferência.

 

Três pontas para cima – A Dobra "Coroa"

Três pontas para cima – A Dobra

Procurando uma dobra mais difícil? Então esta dobra é perfeita para você. Este tipo de dobra é excelente para lenços de bolso lisos, bem como para estampados. É adequado para as funções formais (quando usado com lisos), bem como vestuário casual e de negócios.
  1. Coloque o lenço de bolso sobre uma superfície plana e limpa.
  2. Assim como você faz para o "Duas pontas", dobre um lado do lenço de bolso para dentro. Deve parecer como dois triângulos sobrepostos.
  3. A "dica" terceira é criada por dobrar um lado mais para o alto - ao lado das outras duas pontas.
  4. Dobre mais o lado oposto. Certifique-se de dar-lhe um vinco bom e liso. Isto é mais importante do que com qualquer outra dobra uma vez que não há apoio do lado oposto.
  5. Coloque o lenço de bolso no bolso do peito e ajuste ao seu gosto.

 

 

Três Pontas para Cima – A Dobra "Coroa"

Três Pontas para Cima – A Dobra

Procurando uma dobra mais difícil? Então a "dobra coroa" pode ser justamente perfeita para você. Este tipo de dobra parece ótima com lenços de bolso lisos assim como estampados. Est dobra é adequada para funções formais (quando usada com lenços lisos) bem como para trajes casuais e de negócios.
  1. Coloque o lenço no bolso em uma superfície plana e limpa.
  2. Assim como você faz para a "Ponta para cima duas vezes", dobre um lado do lenço de bolso para dentro.Deve parecer como dois triangulos sobrepostos.
  3. A terceira "Ponta" é criada dobrando um lado a mais sobre a parte superior - ao lado direito das duas outras pontas.
  4. Dobre o lado oposto a mais. Certifique-se de dar-lhe um vinco bom e sólido. Isto é mais importante do que com qualquer outra prega uma vez que não há lado oposto de apoio. .
  5. Coloque o lenço de bolso no bolso e ajuste a seu gosto.

 

 

Nós recomendamos a você:






Blog Moda Masculina

Nós da Gravata.org regularmente atualizamos nosso blog de moda. Além disso aprendemos Além de aprender sobre as notícias da empresa e nossa mais recente adição de gravatas, você vai encontrar dicas de código de vestuário, conselhos sobre como combinar sua roupa, saber mais sobre as tendências da moda masculina e muito mais. Você pode também subscrever ao nosso blog e receber notificações por email sobre as últimas atualizações.

Como amarrar uma gravata

Aprenda as mais populares e mais elegantes formas de amarrar sua gravata com nosso instruções de nós de gravata. Além de ilustrações, incluímos também vários tutoriais em vídeo. Aprender a amarrar sua gravata nunca foi tão fácil.

Enciclopédia de Moda Masculina

Nossa enciclopédia de moda é um recurso completo em moda para homens. Leia sobre estilistas famosos, aprenda sobre diferentes tecidos e têxteis, saiba mais sobre itens de vestuário e muito mais.